Priorizamos a satisfação do cliente em todas as suas ações e empenhamos nossos esforços para que você tenha uma ótima experiência de compra. Para garantir sua satisfação e manter uma relação transparente e confiável , criamos nossa política de troca e devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Informações gerais

Para realizar a troca ou devolução do produto entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou enviando uma mensagem para (11) 98924-2079 com seu nome, o número do pedido ou nota fiscal.

Baseados no direito do arrependimento, todas as trocas ou devoluções podem ser realizadas em até 7 dias após o recebimento e o cliente terá as seguintes opções:

Mesmo produto (havendo disponibilidade);
Vale-compra no mesmo valor;
Crédito em conta corrente ou fatura do cartão (de acordo com o meio de pagamento utilizado);
O direito do arrependimento é concedido caso o cliente não tenha utilizado o produto ou identificado algum tipo de defeito.

Produtos com defeito

Para produtos com defeito você tem até 90 dias para troca, conforme garantia legal baseada no Art. 26, do CDC.

Caso o produto adquirido  apresente qualquer defeito ou avaria dentro do prazo acima, você deverá imediatamente entrar em contato com nossa equipe através do e-mail [email protected] com as seguintes informações:

- Número da Nota Fiscal Eletrônica;
- Fotos que evidenciem o defeito do produto;

Após o recebimento do e-mail, o prazo para resposta são de 3 (três) dias úteis, prazo este, em que um técnico responsável pelo setor de assistência técnica avaliará as fotos e fornecerá um parecer de “Procedente” ou “Improcedente” quanto à reclamação.

Recomendamos que todos os nossos clientes que confiram a mercadoria no ato do recebimento, enquanto a transportadora estiver presente, e caso haja avaria ou defeito, notifiquem a transportadora  e recuse o recebimento.

Retorno da mercadoria

A forma de transporte para troca/devolução é determinada por nós, e por isso é indispensável o contato com nossa equipe para orientação quanto aos processos.

Os produtos que forem devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo para devolução ou com ausência de itens/acessórios que os acompanham o mesmo, serão reenviados ao cliente acompanhado das despesas de frete. Guarde sempre o Cupom Fiscal ou Nota Fiscal e a embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução.